+1.408.886.7177Teste gratuito

Criatividade profissional e colaboração sem limites: Wacom Bridge agora disponível para uso geral com Splashtop

CUPERTINO, Califórnia e PORTLAND, Oregon — 9 de janeiro de 2024 — A Wacom, líder global em tecnologia de caneta digital, e a Splashtop, pioneira em soluções de acesso remoto de alto desempenho, anunciam com orgulho a disponibilidade geral do Wacom Bridge, agora acessível no Splashtop Enterprise e produtos Splashtop Business Access Performance em países selecionados. Artistas e designers profissionais que exigem aplicativos com muitos recursos e acesso a terabytes de dados em estações de trabalho poderosas estão trabalhando nos mais recentes dispositivos Wacom Cintiq, Cintiq Pro e Intuos Pro usando Splashtop. Agora eles podem aproveitar todo o potencial da tecnologia de ecrã caneta interativo da Wacom a partir de qualquer dispositivo e desfrutar de uma experiência criativa digital segura e contínua de qualquer lugar.

A Wacom e a Splashtop têm colaborado nos últimos anos para resolver os desafios associados aos fluxos de trabalho remotos para artistas criativos de todos os tipos, incluindo artistas conceituais, storyboarders, profissionais de computação gráfica, editores de vídeo e quaisquer outros artistas que trabalhem em um fluxo de trabalho com uso intensivo de dados. O Wacom Bridge é o primeiro serviço desse tipo a atender diretamente às necessidades de artistas profissionais, oferecendo uma experiência centrada no artista, como flexibilidade para usar a caneta perfeitamente em sistemas locais e remotos com configurações específicas do aplicativo, reduzindo a latência percebida ao eliminar o atraso no cursor, suporte a APIs do Windows Ink e Wintab para entrada de caneta, etc. Faik Karaoglu, vice-presidente executivo de negócios de marca da Wacom, enfatiza a importância desta colaboração, afirmando: "Wacom Bridge é a mais recente iteração da parceria contínua da Wacom com artistas. Este serviço visa antecipar e exceder as necessidades dos criativos profissionais que querem trabalhar juntos, em qualquer lugar, em fluxos de trabalho intensos em dados. Com o desempenho e recursos remotos avançados da Splashtop, o Wacom Bridge oferece um fluxo de trabalho remoto que parece o mesmo que colaborar em um estúdio tradicional com máquinas locais."

O compromisso da Splashtop em oferecer uma experiência remota segura e tranquila para profissionais de mídia e entretenimento é fundamental para esta colaboração. Como Mark Lee, CEO da Splashtop, compartilha: “Sempre estivemos comprometidos em ajudar profissionais criativos a aproveitar ao máximo os recursos digitais, de qualquer lugar. Hoje, isso é mais importante do que nunca. Em parceria com a Wacom, fornecemos uma experiência remota única, fortemente integrada, segura e de alto desempenho que artistas e criativos têm pedido!”

“A tecnologia Wacom Bridge através da Splashtop apoia os artistas, permitindo o trabalho remoto e expandindo seu leque de criatividade, em um ambiente mais seguro do que nunca.” observou Harunobu Fujii, Coordenador de Sistema do Departamento de Sistema da Shirogumi Co., Ltd. A Shirogumi é uma produtora de vídeo que se concentra em várias tecnologias como VFX e CG e comemorou o seu 50º aniversário no ano passado.

A Splashtop oferece desempenho de sessão remota líder do setor com taxas de quadros de até 240 fps. As soluções Splashtop são otimizadas para vários hardwares, incluindo as placas gráficas mais recentes da Nvidia, Intel e AMD. Além disso, funcionalidades como transferência de ficheiros, suporte a vários monitores, passagem de microfone, áudio de alta fidelidade, modo de cor 4:4:4 e acesso programado para

as equipas e os freelancers melhoram ainda mais a cooperação perfeita entre as forças de trabalho distribuídas de profissionais criativos e de pós-produção. Recursos como integração SSO, controlo de permissão de acesso granular, conformidade com SOC 2, ISO 27001 e outras normas globais ajudam a garantir a privacidade do conteúdo e a segurança dos dados.

Disponível para usuários Splashtop sem custo adicional

Esta integração aprimorada estará disponível para todos os usuários do Splashtop Enterprise e Splashtop Business Access Performance sem nenhum custo extra, beneficiando-se não apenas dos recursos premium da Splashtop para profissionais criativos, mas também do uso perfeito de seus dispositivos Wacom. A Wacom Bridge está disponível nos EUA, Canadá, Japão. Para disponibilidade em outras regiões, entre em contato com seu representante Splashtop ou Wacom ou visite Wacom Bridge.

Para obter mais informações sobre as soluções de acesso remoto da Splashtop, visite Splashtop.com. Para explorar a gama de monitores interativos e canetas da Wacom, visite Wacom.com.

Sobre a Wacom

A visão da Wacom é aproximar as pessoas e a tecnologia através de tecnologias de interface naturais. Isto fez com que fosse o fabricante líder mundial de tablets e monitores com caneta interativos, bem como de estilos digitais e soluções para guardar e processar assinaturas digitais. A tecnologia avançada dos dispositivos de entrada intuitivos da Wacom foi usada para criar algumas das mais emocionantes artes digitais, filmes, efeitos especiais, moda e designs em todo o mundo e fornece aos utilizadores empresariais e domésticos a sua tecnologia de interface líder para expressar a sua personalidade. Fundada em 1983, a Wacom é uma empresa global sediada no Japão (Tokyo Stock Exchange 6727) com subsidiárias e escritórios afiliados em todo o mundo para apoiar o marketing e a distribuição em mais de 150 países. Para mais informações sobre os produtos da Wacom, ver também Wacom.com.

Sobre Splashtop

A Splashtop é líder em soluções de TI seguras que simplificam e agilizam o trabalho em qualquer lugar. As suas soluções remotas e no local para trabalho, aprendizagem e suporte de TI proporcionam uma experiência tão rápida, simples e segura como estar na frente de uma máquina no local. A tecnologia patenteada de alto desempenho da Splashtop pode alcançar qualidade 4K HD e até 240 fps com latência ultrabaixa. Splashtop possui recursos avançados de segurança, amplo suporte a dispositivos e atendimento ao cliente ágil. Mais de 30 milhões de usuários e 250 mil empresas, incluindo 85% das empresas Fortune 500, desfrutam dos produtos Splashtop em todo o mundo. Visite www.splashtop.com.

Receba as últimas notícias da Splashtop
  • Conformidade