+1.408.886.7177Teste gratuito

Splashtop faz parceria com STK, distribuidora número 1 de soluções empresariais da Coreia, para levar acesso remoto seguro e soluções de suporte para usuários coreanos

CUPERTINO, Califórnia – 8 de janeiro de 2024 – A Splashtop, fornecedora líder de soluções de suporte e acesso remoto, anunciou uma nova parceria com a STK, distribuidora de software número um da Coreia. A parceria trará a premiada tecnologia de acesso remoto da Splashtop aos usuários coreanos, ajudando empresas de todos os tamanhos a melhorar a eficiência e a produtividade, sem comprometer a flexibilidade e o desempenho.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a STK para levar nossas soluções de acesso remoto e suporte às empresas coreanas”, disse Leonard Wong, vice-presidente de vendas – Ásia-Pacífico da Splashtop. “O amplo alcance e a experiência da STK no mercado coreano serão inestimáveis para nos ajudar a alcançar o nosso público-alvo e a expandir os nossos negócios na Coreia.”

As soluções de acesso remoto e suporte da Splashtop oferecem às empresas uma maneira segura e confiável de acessar e gerenciar sua infraestrutura de TI de qualquer lugar. A solução também inclui várias funcionalidades que tornam mais fácil para os profissionais de TI dar suporte aos seus utilizadores, tais como controlo remoto da área de trabalho, transferência de ficheiros, implementação de aplicações e diagnóstico remoto.

O CEO da STK, Stevie Lee, comentou que está confiante de que as soluções da Splashtop serão uma adição valiosa à melhoria do arsenal de TI das empresas coreanas. “A interface amigável da Splashtop, os recursos de segurança robustos e a funcionalidade abrangente alinham-se perfeitamente com as diversas necessidades dos clientes corporativos coreanos e fornecem soluções personalizadas num ambiente de negócios em mudança, fornecendo implementações SaaS e no local.”

Esta parceria marca um passo significativo no compromisso da Splashtop em fornecer às empresas coreanas as ferramentas e tecnologias necessárias para prosperar na era digital. Com o apoio da STK, a Splashtop está preparada para estabelecer uma forte presença no mercado coreano e contribuir para o avanço geral da infraestrutura e operações de TI no país.

Sobre Splashtop

A Splashtop é líder em soluções de TI seguras que simplificam e agilizam o trabalho em qualquer lugar. As suas soluções remotas e no local para trabalho, aprendizagem e suporte de TI proporcionam uma experiência tão rápida, simples e segura como estar na frente de uma máquina no local. A tecnologia patenteada de alto desempenho da Splashtop pode alcançar qualidade 4K HD, suporte para vários monitores e 60fps com latência ultra baixa. Splashtop possui recursos avançados de segurança, amplo suporte a dispositivos e atendimento ágil ao cliente. Mais de 30 milhões de usuários e 250 mil empresas, incluindo 85% das empresas Fortune 500, desfrutam dos produtos Splashtop em todo o mundo. Visitar www.splashtop.com

Sobre a STK

STK é a principal empresa de distribuição de soluções corporativas de TI da Coreia que fornece várias soluções SaaS, como Dropbox, Splunk e Modusign, bem como serviços de certificação de treinamento para soluções de recrutamento da Microsoft, Adobe, Autodesk e LinkedIn. Juntamente com as suas afiliadas, a STK estabeleceu uma rede de mais de 3.000 revendedores nacionais para fornecer soluções para a transformação digital bem-sucedida de clientes empresariais. Visite www.stkcorp.co.kr