+1.408.886.7177Teste gratuito

Splashtop Finalista do EdTech Award por cloud RADIUS Innovation

Reconhecida como finalista da categoria "Cool Tool" pela excelência da cibersegurança na educação, a solução Splashtop's cloud RADIUS destaca-se como um dos principais concorrentes nos EdTech Awards 2024

CUPERTINO, Califórnia, 17 de abril de 2024 -A Splashtop, líder em soluções remotas que simplificam o mundo do trabalho em qualquer lugar, tem o orgulho de anunciar o seu recente reconhecimento pela EdTech Digest como finalista da categoria "Cool Tool" nos prestigiados EdTech Awards 2024. Os EdTech Awards foram estabelecidos em 2010 para reconhecer, reconhecer e celebrar os inovadores, líderes e criadores de tendências mais excepcionais em tecnologia educacional nos setores K-12, Ensino Superior e Competências e Força de Trabalho. SplashtopA solução recentemente adquirida pela Apple - Foxpass cloud RADIUS - foi reconhecida na categoria de Solução de Segurança pela excelência em cibersegurança na educação e pela promoção da segurança dos estudantes.

Os finalistas e vencedores deste ano foram retirados do campo mais amplo e julgados com base em vários critérios, incluindo trabalhabilidade, eficácia e resultados, suporte, clareza, valor e potencial.

"Compreendemos a importância da cibersegurança em ambientes educativos e orgulhamo-nos de oferecer soluções como cloud RADIUS que dão prioridade à segurança dos estudantes e à proteção dos dados", afirmou Mark Lee, CEO da Splashtop. "A nossa solução cloud RADIUS representa um avanço significativo na garantia de segurança com simplicidade para as instituições de ensino. É a nossa missão tornar a segurança o mais fácil de usar e acessível possível, particularmente no setor da educação. "

Foxpass cloud A solução RADIUS proporciona um controlo de acesso seguro e robusto à rede Wi-Fi para os administradores de TI no sector da educação, garantindo uma maior segurança e eficiência ao permitir que apenas o pessoal e os dispositivos autorizados tenham acesso às suas redes. As principais vantagens do Splashtop's cloud RADIUS incluem:

• Implementação simplificada: Uma interface de utilizador intuitiva e uma integração perfeita com os principais fornecedores de gestão de dispositivos móveis (Intune e Jamf) e fornecedores de Single Sign-On (Okta, Google Workspace e Microsoft Azure AD) permitem a configuração em apenas 10 minutos.

• Senha e sem palavra-passe: Estão disponíveis opções para combinações tradicionais e seguras de nome de utilizador e palavra-passe, ou autenticação conveniente sem palavra-passe baseada em certificado.

• Autenticação de Utilizadores e Dispositivos: Os administradores mantêm o controlo sobre o acesso à rede, gerindo quais utilizadores e dispositivos têm permissão para ligar.

• Integração & Automação de desaprovisionamento: As tarefas de gestão em curso são simplificadas, incluindo o desaprovisionamento em massa para instituições de ensino.

• Segurança melhorada: Splashtop's cloud RADIUS ajuda a mitigar ciberataques e violações de dados, impedindo a interceção não autorizada de informações sensíveis e a escuta.

• Suporte de Conformidade: A solução alinha com vários padrões de conformidade cruciais para instituições de ensino, tais como COPPA, CIPA, FERPA, SOC2, ISO27001, HIPAA e PCI.

cloud O RADIUS foi desenvolvido pela Foxpass, uma empresa de gestão de acesso a identidades adquirida pela Splashtop no ano passado, o que representou um passo importante à medida que a Splashtop desenvolve a oferta de segurança e acesso remoto mais robusta do sector.

Para mais informações sobre Splashtop cloud a solução RADIUS da , visita Splashtop.com/foxpass. Para mais informações sobre as suas premiadas soluções de acesso remoto e suporte, visite Splashtop.com.

Sobre Splashtop

Splashtop é líder em soluções que simplificam o mundo do trabalho em qualquer lugar. As suas soluções para trabalho híbrido e suporte remoto de TI/MSP oferecem uma experiência rápida, simples e segura. A tecnologia patenteada e de alto desempenho da Splashtop é capaz de alcançar uma qualidade 4K HD, suporte a vários monitores e 60 fps com latência ultrabaixa. A Splashtop vem com funcionalidades de segurança avançadas, suporte amplo a dispositivos e serviço de atendimento ao cliente responsivo. Mais de 30 milhões de usuários, 250 mil empresas, incluindo as de 85% das empresas da Fortune 500, desfrutam dos produtos Splashtop em todo o mundo. Splashtop.com

Receba as últimas notícias da Splashtop
  • Conformidade