+1.408.886.7177Teste gratuito

As soluções de software Splashtop® e ECI oferecem solução integrada de gerenciamento de automação de TI para clientes Naverisk™ RMM

MSPs e profissionais de TI beneficiam de uma plataforma de monitorização e gestão remota (RMM) de TI integrada com a solução de suporte remoto rápida e simples

San Jose, CA — 14 de setembro de 2015 — Splashtop Inc., líder mundial em acesso, suporte e colaboração entre ecrãs, anunciou hoje uma aliança estratégica com a ECi Software Solutions, Inc., líder em soluções tecnológicas específicas do setor. Os clientes de monitoramento e gerenciamento remoto (RMM) da ECI agora podem desfrutar do software Nverisk™ 2015 integrado com Business for Remote Support, a melhor solução de suporte e controle remoto da Splashtop.

"O controlo remoto fiável e de alta performance tem sido sempre uma das principais exigências da base de clientes da Naverisk RMM", disse Michael Inzerillo, Vice-presidente Executivo de Vendas e Marketing da Naverisk. "Estamos entusiasmados por trabalhar de perto com o Splashtop para proporcionar uma experiência bem integrada aos nossos utilizadores, a começar pelo Naverisk 2015".

"Estamos entusiasmados por trabalhar com a Naverisk para oferecer uma solução que engloba PSA, RMM e capacidades de controlo remoto para deliciar os nossos clientes conjuntos", disse Mark Lee, CEO da Splashtop. "Naverisk 2015 é uma plataforma nativa baseada na web que se integra perfeitamente com Splashtop Business for Remote Support".

Splashtop Business for Remote Support inclui as seguintes novas capacidades para MSPs e TIs que utilizam uma solução RMM:

• Implementação melhorada para que MSPs e TIs possam facilmente implementar Splashtop Streamers (agentes)

• Função de agrupamento melhorada para habilitar MSPs e TIs a gerir facilmente milhares de computadores

• Habilidade para MSPs e TIs permitirem facilmente aos clientes acederem aos seus próprios computadores

Para além de terem uma capacidade de controlo remoto integrado, os MSPs e TIs que utilizam Naverisk podem gerar receitas adicionais ao revenderem acesso remoto Splashtop e soluções de ambiente de trabalho virtual aos seus clientes para permitir uma força de trabalho remota segura e a continuidade do negócio. Para saberes mais, visita:

Splashtop Business for Remote Support:

Nverisk 2015 RMM Solução: https://www.naveriskusa.com/naverisk-rmm-suite/

Sobre a ECi

A família de empresas ECi Software Solutions fornece soluções comerciais e de comércio electrónico, oferecendo tecnologias on-premise e baseadas em cloud. Durante mais de 30 anos, as empresas da ECi têm servido pequenas e médias empresas de manufactura, distribuição grossista/retalhista, construção civil, e organizações de serviços. Sediada em Fort Worth, Texas, EUA, a ECi tem escritórios e empresas nos Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Inglaterra e Holanda. Para informação, envia um email para , visita , ou liga para (800) 959-3367.

Sobre Splashtop

A Splashtop Inc. oferece altíssima produtividade entre telas, suporte e experiência de colaboração, conectando smartphones, tablets, computadores, TVs e nuvens. Os serviços de desktop remoto da Splashtop permitem que as pessoas acessem e controlem seus aplicativos, arquivos e dados favoritos por meio de seus dispositivos móveis. Alguns produtos de colaboração, como o Splashtop Classroom e o Mirroring360, permitem o compartilhamento eficaz de tela de 1-para-muitos entre dispositivos. Mais de 18 milhões de pessoas baixaram os produtos Splashtop em lojas de aplicativos e parceiros de fabricação, incluindo HP, Lenovo, Dell, Acer, Sony, Asus, Toshiba, AMD, Intel e outros, que já usaram a Splashtop em mais de 100 milhões de dispositivos.

Esta solução de acesso remoto a desktops e aplicações, de melhor desempenho, é uma maneira mais rápida, fácil e económica de resolver problemas de compatibilidade com VPN móvel e RDP sobre WAN. A Splashtop ganhou o prestigioso prêmio de “Produto Mais Inovador” da PC World, “Best of What's New” da Popular Science, prêmio “Best of CES” da LAPTOP Magazine e é finalista da Red Herring 100 North America. A Splashtop é distribuída através dos parceiros MDM/MAM e revendedores adicionais. A empresa tem sede em San Jose, Califórnia, com escritórios internacionais na China, Japão e Taiwan. Para mais informações, visite www.splashtop.com e www.mirroring360.com .

Todas as marcas e nomes de produtos são marcas comerciais ou marcas registradas das suas respectivas empresas.

Contato para mídia

Robert Ha

Receba as últimas notícias da Splashtop
  • Conformidade