+1.408.886.7177Teste gratuito

Splashtop lança desktop remoto para dispositivos WebOS da HP

Aplicativo fácil de usar conecta usuários ao seu Mac ou PC para eles possam acessar arquivos, assistir vídeos, jogar jogos Flash e muito mais

16 de Maio, 2011 - San Jose, CA - Splashtop Inc., o líder mundial em computação de acesso instantâneo, revelou hoje o Splashtop® Remote Desktop para webOS. Com a aplicação, os utilizadores têm agora acesso simples e com um clique a partir do seu smartphone HP baseado na WebOS para todo o seu computador de secretária com suporte para vídeo e áudio completos.

“Criamos o Splashtop Remote Desktop com a visão de unir bilhões de dispositivos em todo o mundo”, disse Mark Lee, CEO e cofundador da Splashtop. “Nosso suporte ao WebOS da HP é um marco importante nessa direção.”

Com o Splashtop Remote, os utilizadores podem usar os seus smartphones HP Palm Pre 2 e HP Palm Pre Plus com webOS 2.1 para:

• Controlar o seu computador remotamente, acessar arquivos e interagir com aplicativos de computador usando os intuitivos e conhecidos controles e gestos do WebOS

• Assistir vídeos e ouvir músicas armazenadas no computador usando o iTunes®, Windows® Media Player ou em qualquer outro formato

• Jogar jogos avançados de PC e Flash, como o World of Warcraft™ ou Bejeweled™ através da tecnologia de streaming Splashtop com patente pendente

• Trabalhar em documentos do Microsoft Office (Word, Excel ou PowerPoint) e acessar o Microsoft Outlook

O Splashtop Remote Desktop para WebOS está disponível hoje na App Store da HP por $4,99.

O Splashtop Remoto se conecta a qualquer sistema operacional Windows 7, Windows Vista, Windows XP ou Mac OS X 10.6 ou superior. O Splashtop Remoto consiste em dois componentes: um aplicativo em execução no dispositivo WebOS e um aplicativo em execução no computador. O smartphone ou tablet se conecta ao computador em qualquer rede. Para saber mais sobre o Splashtop Remoto, visite: https://www.splashtop.com/remote

Sobre Splashtop
Splashtop Inc. (anteriormente conhecido como DeviceVM, Inc.) foi fundado em 2006 com o objectivo de optimizar a experiência informática para que as pessoas em todo o lado possam aceder rapidamente a conteúdos e aplicações. O produto Splashtop OS, introduzido pela primeira vez em 2007, é uma premiada plataforma instantânea que permite aos utilizadores aceder online, aceder ao e-mail e conversar com amigos segundos depois de ligarem o seu PC. Splashtop Remote Desktop, um best-seller da Apple App Store, permite aos utilizadores desfrutar de toda a sua experiência de computador a partir de um smartphone ou de um tablet, enquanto estão longe do seu PC. A aplicação está agora disponível na Apple App Store, no iTunes, e no Android Market.

Hoje, os produtos da Splashtop estão disponíveis em mais de 60 milhões de computadores dos principais fabricantes, incluindo Acer, ASUS, Dell, HP, Lenovo, LG e Sony. A Splashtop recebeu inúmeros prêmios, incluindo o prestigiado prêmio “Produto mais inovador” da PC World, o prêmio “Melhor das novidades” da Popular Science e o prêmio “Melhor do CES 2010” da Laptop Magazine. A Splashtop Inc. possui sede em San José, com escritórios em Pequim, Hangzhou, Xangai e Taipei. Para mais informações, visite https://www.splashtop.com.

Contacto para os media: Equipa de RP Splashtop

Ligações úteis:
Splashtop home: https://www.splashtop.com
Splashtop Remote: https://www.splashtop.com/remote

Receba as últimas notícias da Splashtop
  • Conformidade