+1.408.886.7177Teste gratuito

Splashtop expande sua presença na UE para apoiar estratégias de trabalho remoto na região

Adiciona suporte ao Euro, um data center em nuvem na UE, uma equipe de suporte e vendas multilíngue.

SAN JOSE, Califórnia, 29 de Junho de 2020-Splashtop Inc., uma empresa líder em software de acesso remoto, anunciou hoje que está a reforçar a sua presença na União Europeia (UE) para facilitar às empresas e indivíduos da região o trabalho produtivo e fácil a partir de casa, e fornecer suporte de TI remotamente. Splashtop está a lançar uma instância da sua solução de acesso remoto num centro de dados em nuvem baseado na Alemanha, com uma base de dados de utilizadores locais e suporte para a moeda Euro.

“A pandemia da COVID-19 está fazendo com que o home office seja o novo normal, enquanto aumenta a demanda por funcionalidades como o suporte remoto de TI e o acesso remoto a laboratórios de computação”, disse Mark Lee, CEO da Splashtop. “Como resultado disso, é mais importante do que nunca reduzir as barreiras entre o home office e o suporte remoto. Além de localizar nossos produtos em vários idiomas, percebemos que possibilitar o pagamento local em euros, cumprir com sua conformidade e oferecer suporte ao cliente multilíngue permitiria que mais empresas e indivíduos da UE se beneficiassem das nossas ofertas.”

A possibilidade de usar o Euro na Splashtop irá fazer com que as pessoas da UE evitem flutuações cambiais. Com um data center europeu local e mais servidores de retransmissão locais, membros da UE irão desfrutar de um melhor desempenho do software de acesso remoto Splashtop, através de uma latência mais baixa e taxas de frames superiores a 40 quadros por segundo (FPS). O novo data center com base na Alemanha também inclui um data center de usuários local que oferece suporte aprimorado aos Regulamentos Gerais de Proteção de Dados (GDPR) da Europa.

A abordagem ideal visando uma expansão global

Para além da sua sede global em Silicon Valley, Splashtop estabeleceu a sua presença asiática e criou um ecossistema robusto para apoiar os requisitos regulamentares para fazer negócios na China, Japão e em toda a Ásia. No início deste ano, Splashtop abriu a sua sede EMEA (Europa, Médio Oriente e África) em Amesterdão e nomeou Alexander Draaijer como seu Director Geral para a EMEA.

Muitos países da UE, incluindo a Itália, a Espanha e a França, foram atingidos fortemente pela COVID-19, era necessário garantir a continuidade das suas empresas e criar estratégias eficazes para que o home office funcionasse. Como os produtos Splashtop são fáceis de se comprar e utilizar, muitas empresas e indivíduos da UE colheram as vantagens das soluções de acesso remoto no local, acessíveis e fáceis da Splashtop, todas baseadas na nuvem, garantindo segurança e fiabilidade de nível empresarial.

“Do ponto de vista profissional, a Splashtop provou a sua indispensabilidades na era do Coronavírus”, disse Aurélien Freudenreich, gerente de TI da IMED Conseil, uma empresa francesa especializada na informatização de práticas médicas e odontológicas. “Por exemplo, nós criamos uma série de contas de usuários 'convidados' para oferecer aos médicos o acesso direto aos seus computadores em locais remotos, o que permite que eles acessem seus arquivos em casa e que cobrem por consultas de telemedicina caso seus escritórios estejam fechados.”

“Como uma plataforma que oferece suporte a dezenas de milhões de usuários, a Splashtop permite que as empresas adotem uma nova modernização do trabalho — a possibilidade de trabalhar em qualquer lugar, de maneira segura, eficiente e móvel — tudo isso contribui para uma força de trabalho mais produtiva e capacitada”, disse Mark Lee.

Você pode ler mais sobre a expansão da Splashtop aqui.

Sobre Splashtop
Baseado em Silicon Valley, Splashtop Inc. oferece o melhor valor e as melhores soluções de acesso remoto ao computador e de colaboração da sua classe. Os serviços de acesso remoto Splashtop permitem às pessoas acederem às suas aplicações e dados a partir de qualquer dispositivo, em qualquer lugar. Os serviços de suporte remoto Splashtop permitem que as TI e MSPs suportem computadores, equipamento móvel, industrial e a Internet das coisas (IoT). As soluções de suporte a pedido Splashtop permitem às equipas de suporte e help desk aceder remotamente a computadores, bem como a dispositivos iOS e Android para fornecer suporte. Os serviços de colaboração Splashtop, incluindo o Mirroring360 e o Classroom, permitem a partilha eficaz de ecrã, um-para-muitos, através de dispositivos. Mais de 30 milhões de utilizadores apreciam os produtos Splashtop. Aprende mais em splashtop.com.

Receba as últimas notícias da Splashtop
  • Conformidade